Hoffmann Puxadores

23419eae66910ea0ee85d8027d88d85e
1

#Dica – Limpando seu Puxador de Inox

Além de bonito e super resistente, o aço inox não precisa de muitas técnicas para ficar lindo e conservado. Veja algumas dicas e aprenda a limpar seu puxador em aço inox.

23419eae66910ea0ee85d8027d88d85e

  • Marcas de Dedos: Para a limpeza das marcas, utilize água e sabão ou um detergente neutro. Outra dica para prevenir estas marcas,  utilize vaselina liquida ou um polidor de uso doméstico.
  • Manchas de Óleo: É indicado produtos a base de álcool, álcool isopropílico ou outros solventes como acetona, que não oferece risco a corrosão do inox. Remova toda a sujeira com pano macio.
  • Mancha de Tinta: Nunca raspe a tinta com facas ou esponjas de aço, pode arranhar e danificar o seu puxador. O indicado é os removedores de tinta alcalinos ou à base de solventes.
  • Outras Sujeiras: Se o puxador estiver muito sujo, você pode utilizar polidores de metal usados para peças cromadas (como o de uso automotivo). Mas sempre tenha um cuidado redobrado para tiras essas sujeiras, para evitar os arranhões.

 

Evite limpar apenas o local específico, com a limpeza completa o resultado final será mais satisfatório.  Faça sua limpeza de rotina sempre com água e sabão ou detergente neutro, eles fazem a diferença no seu dia-a-dia!

inoxlimpezapraticidadepuxadorespuxadores de porta

Hoffmann Puxadores • 4 de janeiro de 2016


Próximo Post

Comments

  1. promoção apresentador multimidia 12 de junho de 2017 - 13:45 Reply

    Adorei o seu tópico. Espero que mantenha a boa qualidade
    do seu conteúdo, isso é complicado no momento nos blogs.

    As vezes entro aqui para aprender mais. Mas eu tenho uma dúvida, como eu faço para curtir
    esse post no G+? Ótimo trabalho!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published / Required fields are marked *